Categoria "depoimentos"
mar 19, 2012 - depoimentos    Sem Comentários

Ana Maria Velloso Coutinho Lobo – Mãe de Helena, Ricardo e Marina Lobo

“Procurei o Day by Day para meus filhos pois estava insatisfeita com a escola onde estudavam. Eles não gostavam das aulas e eu não via resultados.

Na verdade não tinha muitas referencias do Day by Day, tinha ouvido falar que era uma escola de inglês do bairro, nada mais.

Após seis meses de aulas no Day by Day fiquei surpresa com os resultados. Em primeiro lugar, durante este curto espaço de tempo eles aprenderam mais  do que tinham aprendido em anos de estudo. A velocidade no aprendizado me chamou a atenção.

Em segundo lugar , especialmente nas meninas, eu notei animação em relação as aulas. Estavam contentes.

O terceiro fator decisivo foi o atendimento personalizado aos pais e alunos.

Ao viajar com meus filhos para os Estados Unidos durante o carnaval pude constatar o quão fluentes eles estão no Inglês. Não precisei acompanha-los  nos passeios  e nas lojas pois sabem se comunicar com confiança, não precisam de ajuda, se tornaram independentes na língua.”

Ana Maria Velloso Coutinho Lobo – Mãe de Helena, Ricardo e Marina Lobo

mar 15, 2012 - depoimentos    Sem Comentários

Mariana Ramos – Mãe de Joana e Manuela Ramos Deheinzelin

“Tenho duas filhas estudantes do Day by Day. Joana, de 16 anos e  Manuela, de 13 anos.

Ambas começaram a estudar no Day by Day desde cedo e aos poucos foram descobrindo os encantos e a importância em dominar o inglês. Passaram a tentar ler livros, ouvir e cantar músicas e a tentar ver filmes com legendas em inglês. Sei que o mundo de hoje incentiva os jovens a isso tudo mas no caso delas, acho que o maior incentivador foi o próprio Day by Day, curso que além de lhes ensinar a língua, despertou nas duas a vontade de entender e falar inglês.

Joana, hoje em dia , está praticamente formada pelo Day by Day e domina o idioma perfeitamente. Manuela ainda tem um caminho a percorrer mas certamente em breve também estará falando inglês. Equanto isso, Manu segue frequentando a escola e se divertindo com seus amigos de classe.”

Mariana Ramos – Mãe de Joana e Manuela Ramos Deheinzelin