Arquivo de agosto, 2016
ago 26, 2016 - Sem categoria    Sem Comentários

Desconto para alunos de Empresas parceiras

Os colaboradores das empresas parceiras contam com 12% de desconto.

Em nosso Semi-Intensive Adult Courses são realizadas aulas 3x por semana com duração de 1 hora cada. A carga horária presencial total por ano é de 40 horas. Assim, oferecemos vivência e prática do idioma aula a aula ao longo do ano.

Além disso, nosso material didático oferece atividades extra-classe, tanto no livro do aluno como na Plataforma Online que possui acesso exclusivo e individualizado por aluno. Com todas estas atividades, os alunos têm a oportunidade de estar em contato com o idioma de formas variadas, eficazes e importantes para o aprendizado.

As aulas poderão ser ministradas na empresa ou na sede da escola. No caso de serem ministradas na empresa, essa deverá oferecer a seguinte estrutura: sala apropriada, lousa, mesa, cadeiras e se possível, sistema de som e vídeo e se possível estacionamento para o professor no horário da aula. As aulas podem ser individuais ou em pequenos grupos, de no máximo seis alunos.

Ao final do módulo serão distribuídos certificados de conclusão do curso concedidos após avaliação de desempenho.

Diferenciais de ensino:

  • Aulas com dinâmica diferenciada.
  • Aulas desenvolvidas especialmente para a sua necessidade profissional.
  • Professores certificados no exterior.
  • Resultados comprovados com alto de índice de aprovação em testes internacionais.
  • Uniformidade e padrão de qualidade no atendimento aos nossos alunos e na metodologia de ensino.
  • Programas com foco em resultado.
  • Excelência no ensino.

Entre em contato em saiba mais: (11)3816-1102

ago 19, 2016 - Sem categoria    Sem Comentários

Olympics at Day by Day

O Day by Day está sempre atualizando seus projetos pedagógicos e desenvolvendo estratégias que aproximem o aprendizado do idioma ao dia-a-dia do aluno e de seus interesses do momento. Como não poderia deixar de ser, as Olimpíadas foram incluídas nos processos de ensino-aprendizagem deste mês.

Em primeiro lugar, desenvolvemos materiais específicos para trabalhar com o tema: cartões com as figuras dos atletas, das bandeiras, nacionalidades e esportes; textos sobre os atletas, modalidades e histórias sobre olimpíadas; questionários, listas de vocabulário específico e exercícios de gramática usando o tema.

Para este projeto tão especial amigos foram convidados, porque percebemos que ao trazer o amigo nosso aluno fica ainda mais estimulado e envolvido, além de sentir-se orgulhoso por poder mostrar-lhe o que sabe.

A seguir descrevemos algumas atividades desenvolvidas em sala para estimular o aprendizado das crianças:

Play e Mopsy:

Objetivo pedagógico: ampliação de vocabulário – rever a aprender novas cores, números, formas, países e, em alguns casos, esportes. Praticar os novos itens em contexto, por exemplo: What is his/her name? Where is he/she from? Is he/she Italian?  What color is the flag of Japan? What sport is it?

Exemplos de atividades: – trabalhar cores e formas ao fazer e pintar bandeira da olimpíada; competição de quem sabe mais nomes de países; jogos relacionando nacionalidades, atletas e bandeiras tais como jogos da memória e dominó; boliche, no qual o aluno tem que identificar um item de vocabulário para cada pino derrubado; amarelinha, no qual o aluno tem que nomear um item do vocabulário novo ao pular…

Aprendendo cores e formas

Professor fala o nome da bandeira e crianças correm para encontrar.

    Que esporte é esse?

Kids e Pre-Teens

Objetivo pedagógico: ampliar o repertório de vocabulário – rever a aprender nomes de países e esportes, responder e perguntar sobre esporte e olimpíada usando as estruturas gramaticais aprendidas.

Where does he/she come from?  What sport does he/she play? Does he/she speak English? When did he/she start playing volleyball? How did he start practicing this sport? Will she/he be in the next Olympics?

Exemplos de atividades: competição de quem sabe mais nomes de países, mais nomes de esportes, nomes dos ganhadores de medalhas, países de procedência; jogos de memória e adivinhação envolvendo atletas, esportes e nacionalidades; boliche – aluno tem que listar nomes dos esportes de acordo com número de pinos que derrubou…

memória: ache as bandeiras e fale o nome delas

hands back - memorizando os nomes dos esportes

Boliche - treinando nomes dos esportes

Teens

Objetivo pedagógico: expandir vocabulário esportivo, nacionalidades e bandeiras menos conhecidas; revisão gramatical fazendo uso de novo vocabulário, verbos e expressões relacionados ao tema; atividades de leitura e discussão em sala com o objetivo de estimular os alunos a produzir textos críticos sobre as Olimpíadas, tais como:

- O Rio de Janeiro estava realmente pronto para as Olimpíadas?

- A poluição da Baía de Guanabara.

- A ruidosa torcida brasileira atrapalhou certas competições como Tênis de Mesa?

- Se houvesse outra Olimpíada no Brasil, o que você faria diferente?

Exemplos de atividades: bingo, quizz show, leitura crítica e produção textos, e, finalmente, competições entre grupos envolvendo conhecimentos relacionados a atletas, países, esportes e fatos específicos da Rio 2016.